sexta-feira, 9 de agosto de 2019
Austin rebaixa, de ‘brBB+(sf) para ‘brB+(sf), o rating da 4ª Série da 1ª Emissão de CRIs da Fortesec, com risco Ginco Gincobaru
A Austin Rating informa que, no dia 31 de julho de 2019, o rating da 4ª Série da 1ª Emissão de CRIs da Forte Securitizadora S/A (Fortesec). Os CRIs são lastreados em uma Cédula de Crédito Imobiliário (CCI/ Crédito Imobiliário), que representa um financiamento imobiliário concedido à Gincobaru Participações Ltda. (Gincobaru/ Devedora). O principal total emitido foi de R$ 5,5 milhões, recursos destinados ao desenvolvimento e conclusão das obras do empreendimento denominado Condomínio Belvedere II (Empreendimento/ Belvedere II). O prazo total da emissão é de 96 meses, restando 46 meses para o vencimento final, previsto para set/23. Os CRIs estão sendo atualizados pelo IGP-M/ FGV, acrescidos da remuneração de 15,0% ao ano. A classificação foi mantida em observação negativa.