sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
Austin atribui ratings ‘brBBB+(sf)’ e ‘brBB+(sf)’, respectivamente, para as Séries Seniores e Subordinadas, enumeradas de forma intercalada entre a 92ª e a 105ª Séries da 1ª Emissão de CRIs da Fortesec – Risco SPE Olímpia
A Austin Rating informa que, no dia 06 de fevereiro de 2019, atribuiu o rating de crédito de longo prazo brBBB+(sf)’ para as 92ª, 94ª, 96, 98ª, 100ª, 102ª e 104ª Séries (Séries Seniores) da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs/ Emissão) da Forte Securitizadora S/A (Fortesec / Emissora). Na mesma oportunidade, o rating ‘brBB+(sf)’ foi atribuído nesta oportunidade para as 93ª, 95ª, 97ª, 99ª, 101ª, 103ª e 105ª Séries (Séries Subordinadas). A perspectiva dos ratings é estável. Os CRIs dessas Séries têm lastro em Cédulas de Crédito Imobiliário Integrais (CCIs), representativas de contratos particulares de promessa de venda e compra de fração imobiliária (Contratos Imobiliários) firmados entre a empresa SPE Olímpia Q27 Empreendimentos Imobiliários S/A (Cedente/ SPE Olímpia) e os adquirentes (Devedores), de cotas de unidades habitacionais do empreendimento Olímpia Park Resort (Empreendimento/ Resort).