quinta-feira, 27 de dezembro de 2018
Austin atribui o rating de Qualidade de Gestão ‘QG 3’ para a Mirae Asset
A Austin Rating informa que, no dia 21 de dezembro de 2018, atribuiu a classificação ‘QG 3’ para a Mirae Asset Global Investimentos (Brasil) Gestão de Recursos Ltda. (Mirae Asset). A perspectiva do rating é estável. Esta classificação não define de nenhuma forma o perfil de risco dos ativos geridos pela empresa e não configura recomendação de investimento para todos os efeitos. São gestores de recursos que apresentam qualidade de gestão e ambiente de controles bons. A Mirae Asset foi constituída em setembro de 2007 e autorizada a prestar os serviços de administrador de carteiras pelo Ato Declaratório nº 10.025 emitido pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM em 12 de setembro de 2018. A Gestora faz parte de um conglomerado financeiro denominado Mirae Asset Global Investments (MAGI), de modo que sua estrutura societária é representada pela Mirae Asset Global Investment Co Ltd, com 79,8% do capital social e pela Mirae Asset Global Investments (Hong Kong) Limited, com 20,2%.