quarta-feira, 23 de maio de 2018
Austin altera, de estável para negativa, a perspectiva do rating ‘brA-’ da 1ª Emissão de Debêntures da Sugoi Incorporadora
A Austin Rating informa que, no dia 10 de maio de 2018, afirmou o rating 'brA-' da 1ª Emissão de Debêntures Simples não Conversíveis em Ações, em Série Única, com Garantia Real, (Debêntures/Emissão) da Sugoi Incorporadora e Construtora S/A (Sugoi Incorporadora/ Emissora/ Empresa). Na mesma data, a perspectiva foi alterada de estável para negativa. A afirmação da nota reflete a perspectiva de resultados positivos por parte do empreendimento considerado como a principal fonte de liquidez da Debênture, o Sports Garden Amazônia (Empreendimento/Projeto), durante o segundo semestre de 2018, bem como a melhoria do desempenho operacional da Empresa neste segundo semestre, refletindo o cenário de retomada de lançamentos em dez/17. A perspectiva negativa, por sua vez, ocorre devido à frustração da expectativa do lançamento do Empreendimento, inicialmente prevista para dez/17, mas, segundo últimas informações, deverá ocorrer apenas a partir de jun/18.