segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Austin atribui ratings ‘brBB(sf)’ e ‘brB(sf)’, respectivamente, para os CRIs da 47ª e da 49ª Séries da 1ª Emissão da Fortesec – Risco Excelso Participações
A Austin Rating informa que, em 13 de dezembro de 2017, atribuiu os ratings de crédito ‘brBB(sf)’ e ‘brB(sf)’, respectivamente, para a 47ª Série (Série Sênior 2) e para a 49ª Série (Série Subordinada 2) da 1ª Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) da Forte Securitizadora S/A (Fortesec); as classificações possuem perspectiva estável. Os CRIs têm lastro em Cédulas de Crédito Imobiliário Fracionárias (CCIs), representativas de créditos imobiliários cedidos à Emissora (Créditos Imobiliários), decorrentes de contratos de compra e venda de loteamentos residenciais (Contratos Imobiliários) firmados entre a empresa SPE Empreendimento Imobiliário Jardim Novo Horizonte Ltda. e os promitentes adquirentes (Devedores/ Mutuários), referentes ao Loteamento Jardim Novo Horizonte (Empreendimento/Residencial). A SPE Novo Horizonte apresenta como principal acionista a Excelso Participações e Empreendimentos Imobiliários Ltda. (Excelso Participações).